Por clarissa.sardenberg

Argentina - Um homem usou uma espada samurai para defender sua casa de quatro ladrões armados neste fim de semana, em Cerro Norte, em Córdoba, na Argentina. Dias Costa, de 49 anos, conseguiu impedir o roubo ao empunhar uma katana para ferir os invasores nas pernas, braços, pescoços e rostos. Em pânico e sangrando muito, os quatro escaparam da propriedade em um Peugeot 206 estacionado do lado de fora do local.

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, os suspeitos tiveram ferimentos gravíssimos e estão internados em cuidado intensivo. Inicialmente dois homens e uma mulher foram presos, mas um homem que se escondeu foi forçado a voltar ao hospital no dia seguinte para tratar de ferimentos.

Carro usado para fuga ficou repleto de marcas de sangue por causa de ferimentos com espada samurai Reprodução Internet

Costa dormia com a esposa, Christina, de 48 anos, quando os homens adentraram o local, por volta das 3h30. "Em um momento que os invasores não prestavam atenção o proprietário pegou a espada samurai para se defender, ferindo os atacantes e fazendo com que fugissem", declarou o comissário de polícia que investigou o crime, Mariano Zarate.

De acordo com o promotor do caso, ainda não é possível interrogar a vítima do assalto. "Dias ainda está em estdo de choque", disse Jorgelina Guties.

Você pode gostar