Por clarissa.sardenberg

Inglaterra - Um homem armado com uma faca foi preso por causa da ação de sua ex-sogra que trabalhava atrás do balcão da loja que ele tentou assaltar em Clitheroe, Lancashire, na Inglaterra. Kyle Iveson, de 24 anos, invadiu o estabelecimento e ameaçou Karen Brown, de 54, que o reconheceu mesmo com a tentativa do rapaz em disfarçar a voz, denunciando-o para a polícia rapidamente.

"Ele foi burro em pensar que eu não o reconheceria", declarou Karen em entrevista ao tabloide britânico Daily Mail. "Mesmo com um lenço enrolado no rosto e de capuz, eu o reconheceria a quilômetros de distância", disse.

Ladrão ameaçou ex-sogra com uma faca e acabou sendo reconhecido Reprodução Internet

Câmeras de segurança flagraram Iveson ameaçando Karen com uma faca e em seguida fugindo com £650 (R$ cerca de 3 mil). Segundo o jornal, ele foi preso e responderá por roubo e posse de arma.

Iveson viveu com a filha de Karen por diversos anos e tem um filho com ela. Em depoimento no tribunal, Karen declarou que Iveson foi "extremamente agressivo" e que o roubo a fez ficar "vulnerável toda vez que um cliente entra na loja."

O advogado de Iveson, Adam Lodge, declarou que ele cometeu o crime para financiar seu vício em heroína. "Ele está de certa forma arrependido e falou como esse incidente foi aterrorizante para ela (Karen) e que ela não foi um alvo específico", afirmou Lodge.


Você pode gostar