Justin Bieber é expulso de festival com golpe 'mata leão', diz site

Cantor queria entrar na área VIP do Coachella para ver o show de Drake. De acordo com fontes próximas, Bieber pretende processar o festival de música

Por O Dia

EUA - Parece que Justin Bieber não passa despercebido por onde costuma andar. Não só pela fama, mas também pelas confusões. Neste domingo, o cantor pop foi expulso de forma truculenta do festival de música Coachella, na noite do último domingo, na Califórnia, informou o site TMZ.

De acordo com o site, Justin se envolveu em uma confusão com os seguranças do evento após ser banidos da área VIP. Na ocasião, o cantor e sua equipe, que estavam com a pulseirinha que dava acesso ao local, insistiram pera entrar na área VIP para ver o show de Drake, mas foram proibidos porque o local estaria lotado.

Após ser barrado da área VIP de festival%2C Bieber se irrita e leva 'gravata' de segurançaEFE

O astro teen ficou furioso e começou a discutir com os seguranças, alegando que não poderia ficar no meio do público pois seria atacado pelas fãs. Além disso, ele relatou que foi convidado pessoalmente por Drake e que estava ansioso pelo show. O cantor não desistiu e os seguranças se irritaram.

Após algum tempo de bate boca, uma integrante da produção do festival apareceu e disse a Bieber que poderia acompanhá-lo até a área VIP. A produtora agarrou o braço do cantor e começou a puxá-lo junto com o seu grupo para dentro do espaço. No entanto, os seguranças do Coachella apareceram e um deles veio por trás e deu um "mata leão" em Bieber.

Com isso, os seguranças do cantor revidaram e ele acabou sendo expulso do festival. De acordo com o TMZ, fontes próximas disseram que o astro teen deixou o local voluntariamente, mas ele pretende processar o Coachella.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência