Camisinha feminina nova promove orgasmo em cada relação, diz empresa

Preservativo possui vibrador em uma de suas extremidades. No futuro deve ser possível controlar vibrações pelo smartphone

Por O Dia

Estados Unidos - Uma empresa norte-americana afirma ter revolucionado e criado uma camisinha feminina que garante orgasmos em cada relação sexual. A IXu LLC, de Michigan, nos Estados Unidos, projetou um preservativo em forma de coração, que possui um vibrador em uma de suas extremidades. Segundo os executivos da empresa, as "pessoas vão querer essa camisinha mais do que não usar camisinha nenhuma."

"É uma taxa de orgasmo mais alta do que em homens", disse Brian Osterberg ao "Daily Dot". No entanto, o uso da camisinha requer alguns cuidados: ela deve ser inserida na vagina até oito horas antes da relação sexual.

Camisinha feminina inovadora garante orgasmo%2C segundo empresa Divulgação

O produto será vendido na Europa no próximo ano, segundo o Metro UK. A companhia espera que no futuro seja possível controlar a intensidade das vibrações através do smartphone.

Segundo testes, 70% das mulheres atingiram o orgasmo no primeiro uso do produto e a taxa subiu para 84% no segundo uso. Já na quarta vez de uso, 100% das entrevistadas disseram que a camisinha foi efetiva. A pesquisa ouviu 50 casais.

A IXu LLC é famosa por criar preservativos com formatos inusitados e já lançou uma camisinha masculina em forma de golfinho.

Empresa norte-americana projetou um preservativo em forma de coração%2C que possui um vibrador Reprodução Internet


Últimas de _legado_Mundo e Ciência