Série 'Friends' é recriada em vídeo que imagina como amigos viveriam em 2015

Abertura do seriado que virou febre mundial foi filmada com os personagens fazendo selfies e usando seus smartphones

Por O Dia

Rio - Você já pensou como os episódios do icônico seriado Friends seriam representados se Ross, Rachel, Monica, Chandler, Phoebe e Joey vivessem em 2015? O canal Nerdist fez um vídeo chamado "Friends: Rebooted" ("Friends: Reinicializado", em tradução literal) para ilustrar a situação. "Ninguém te contou que sua vida seria assim, seu perfil no Tinder é uma droga", diz a nova letra da música de abertura.

Seriado 'Friends' em 2015 é repleto de selfies em vídeo do Nerdist Reprodução Youtube

A icônica abertura do seriado foi recriada com os personagens fazendo selfies e usando roupas hipsters. Ao invés de dançarem ao redor da fonte e interagirem uns com os outros, como na série, cada um se concentra em seu smartphone, como vemos atualmente por toda a parte. O site AskMen publicou o vídeo em sua página do Facebook nesta quarta-feira.

A série que teve início em 1994 e virou febre mundial nos anos seguintes mostrava uma realidade bem difrente da atual. Os seis amigos passavam parte de seus dias em um café de Nova York conversando, mas sem olhar para as telas de seus smartphones. O último episódio da série foi ao ar em 2004.


Friends: Rebooted

Friends in 2015 would have been awful.

Posted by AskMen on Terça, 17 de fevereiro de 2015

Últimas de _legado_Mundo e Ciência