Mulher sobrevive em floresta se alimentando do próprio leite

Neozelandesa se perdeu quando participava de corrida

Por O Dia

Nova Zelândia - Uma mulher resgatada em uma floresta na Nova Zelândia na manhã desta segunda-feira contou que só conseguiu sobreviver pois bebeu o próprio leite e se enterrou na sujeira para manter o corpo aquecido durante a noite. "Estou amamentando meu bebê, então tomei um pouco do meu leite, porque pensei que poderia me ajudar a permanecer ativa", declarou Susan O'Brien aos jornalistas depois que um helicóptero equipado com sensores de calor a encontrou.

Susan O'Brien bebeu o próprio leite para sobreviver em floreta após se perder em corrida na Nova Zelândia Reprodução Facebook

Susan se perdeu quando participava de uma corrida de 20 km ao sul de Wellington. "Seguia jogando sujeira em cima de mim e cada vez que ouvia algo gritava 'ajuda'", disse.

Susan vestia apenas roupas esportivas e contou ter passado a noite rezando e pensando na família enquanto cavava um buraco para manter o calor do corpo e se alimentava do leite.

Ela foi encaminhada para o hospital mais próximo para passar por exames, mas antes reencontrou a família: O marido Daniel, o filho de 2 anos Jayden e sua filha de 8 meses, Meisha.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência