Pesquisa revela o que as mulheres mais veem nos sites pornôs

Lista dos conteúdos mais vistos tem produções feitas com elenco jovem e as protagonizadas por atrizes e atores negros

Por O Dia

Rio - Maior site de conteúdo pornográfico do mundo, o Pornhub divulgou uma pesquisa revelando o que as mulheres mais veem nos sites pornôs. Curiosamente, o conteúdo homossexual é o que mais atrai o interesse delas na rede, inclusive o sexo entre dois homens.

A lista dos conteúdos mais vistos segue com produções feitas com elenco jovem ("teen"), as especificas para mulheres ("for women") e as protagonizadas por negros ("ebony").

O Pornhub também apontou os conteúdos eróticos que as mulheres mais procuram nos sites de busca. Neste recorte do levantamento, as produções lésbicas também aparecem em primeiro lugar, seguidos dos filmes que mostram o sexo a três e os que mostram elas ejaculando.

Pesquisa revela o que as mulheres mais veem nos sites pornôsDivulgação

O que os homens mais procuram

O topo da lista dos pornôs que os homens mais veem é ocupado por categorias opostas. Em primeiro lugar, aparecem os filmes protagonizados por atrizes jovens, o chamado gênero "teen". O segundo lugar fica com o gênero "MILF". Esse gênero é protagonizado por produções que mostram mulheres mais velhas com idade para ter filhos. O terceiro lugar no gosto deles é ocupado pelos filmes com atrizes maduras. Depois vêm as produções com atores negros

Na ranking dos termos eróticos mais buscados pelos homens, o resultado é parecido com anterior, com filmes teen e MILF ocupando as primeiras posições.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência