Professor acalma bebê de aluna durante aula em universidade

O evento foi relatado pela filha do docente em uma mensagem nas redes sociais

Por O Dia

A atitude surpreendeu alunos e mães pelo mundo todoReprodução Facebook

Israel - Ao ver o bebê de uma aluna chorar durante sua aula de comportamento organizacional em uma conhecida universidade de Israel, o professor Sydney Engelberg não teve dúvidas. Pegou a criança no colo e a acalmou sem interromper suas atividades.

A atitude surpreendeu alunos e mães pelo mundo todo, que muitas vezes não são bem recebidas quando têm de levar seus filhos à aula ou a ambientes sem crianças.

O evento foi relatado pela filha do professor em uma mensagem nas redes sociais. "O filho bebê de um dos estudantes que freqüentavam a aula começa a chorar. O professor, que também é um ótimo avô, não hesitou em acalmar e continuar indiferente a lição", contou Sarit Fishbaine.

De acordo com Sarit, em todos os cursos do professor Engelberg são aceitas alunas que precisem levar os filhos e podem amamentá-los dentro da sala de aula. "Meu pai é o melhor do mundo", completou.

A mensagem recebeu aprovação de mais de 46 mil pessoas e foi compartilhada por cerca de 4,1 mil usuários até esta quarta-feira.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência