Vídeo: Menina de 13 anos se salva após lutar contra tentativa de estupro

Câmeras de segurança flagraram o momento exato em que a garota estava voltando da escola e é atacada pelo agressor

Por O Dia

Califórnia - Uma menina de 13 anos sofreu uma tentativa de estupro em sua própria casa após ser perseguida por um rapaz em San José, na Califórnia (EUA).

Câmeras de segurança flagraram o momento exato em que a garota estava voltando da escola e é atacada pelo agressor. Felizmente, ela conseguiu resistir a agressão física e se salvar.

De acordo com o site "New York Daily News", o homem de 31 anos, identificado como Mohammad Khaliqi, foi preso pelas autoridades após ser identificado em vídeos. Ele já havia sido denunciado e estava sendo procurado por outra tentativa de abuso contra uma mulher em um banheiro de um supermercado.

No vídeo, é possível ver a adolescente sendo seguida pelo criminoso. Assim que ela chega em casa, o homem segura a porta e consegue entrar, forçando a garota contra a parede. Ela reage ao ataque e assusta o rapaz.

Em entrevista, a menina contou que logo após Mohammad ter saído de sua casa, se escondeu em um cômodo da casa e enviou uma mensagem de texto ao pai, alertando-o sobre a agressão.

“Estou muito feliz por estar em segurança, mas ainda estou muito assustada. Não consigo mais confiar em ninguém lá fora”, disse a garota em entrevista ao site "Daily Mail".


Últimas de _legado_Mundo e Ciência