Por victor.duarte
Foto tirada de Josiah Duncan comprando um prato ao homem se espalhou pelas redes sociaisReprodução / Daily Mail

EUA - Um menino de apenas 5 anos emocionou todos os clientes de uma lanchonete no Alabama, nos Estados Unidos. Após observar um morador de rua no lado de fora do estabelecimento, Josiah Duncan começou a questionar a mãe, Ava Faulk, sobre aquele homem. Ela falou que se tratava de um morador de rua.

Depois da explicação, o menino ficou muito curioso em saber mais sobre a vida do homem e onde ele fazia as compras. E foi justamente essa sua maior preocupação: a alimentação do morador de rua. O menino, então, insistiu para que a mãe comprasse uma refeição para alimentá-lo. Vendo que ninguém o servia na lanchonete, Josiah pegou um cardápio e encorajou o homem a fazer um pedido.

Antes que ele começasse a comer, o pequeno quis fazer uma prece com o desconhecido. A mãe do menino disse que ele cantou dando graças e que todos os presentes choraram, inclusive o morador de rua. A foto tirada no momento que Josiah conversava com o homem dentro da lanchonete se espalhou pelas redes sociais e teve milhares de curtidas e compartilhamentos.

Josiah Duncan e a mãe Ava FaulkReprodução Facebook


Você pode gostar