Centenas de pessoas levantam ônibus para retirar ciclista preso após acidente

Vídeo mostra ajuda ao homem que acabou sob a roda da frente do veículo em bairro de Londres

Por O Dia

Inglaterra - Imagens incríveis mostram o momento em que centenas de pessoas começam a se reunir nas ruas de Londres para retirar um ciclista preso debaixo de um ônibus após um acidente. A vítima não foi identificada, mas de acordo com o Daily Mail tinha por volta de 20 anos,e foi encaminhado ao hospital em condições críticas após o acidente na rua Hoe, em Walthamstow, por volta das 6h desta quinta-feira.

O homem acidentado estava em um monociclo e colidiu com um ônibus de dois andares, ficando preso sob a roda da frente do veículo. Ao assistirem a cena, pessoas que estavam em restaurantes deixaram suas refeições e correram para a rua, fazendo sinal para que outros viessem ajudar.

Ciclista ficou preso sob roda dianteira de ônibus de dois andares em LondresReprodução Internet

"Dava para ver a perna dele e ele estava fazendo muito barulho. É sempre preocupante quando você vê um veículo tão grande e uma pessoa debaixo dele", declarou Robin Jerrom, primeira testemunha a chegar à cena do acidente.

Outra testemunha declarou que ninguém no bairro hesitou em largar tudo que fazia e ir empurrar o ônibus. "Fiquei maravilhada com a união da comunidade. Foi muito bom ver essa atitude diante de algo tão horrível", disse Kyra Sam.

Segundo o tabloide, a polícia esteve no local e conversou com o motorista do ônibus, da rota 212, e não houve prisões. O ciclista continua em estado grave em um hospital no leste de Londres.


Últimas de _legado_Mundo e Ciência