Família real divulga primeira foto oficial da princesa Charlotte Elizabeth Diana

Filha do príncipe William e de Kate Middleton posa ao lado do irmão, o príncipe George

Por O Dia

Príncipe George e princesa CharlotteReprodução Internet

Inglaterra - A família real britânica divulgou neste sábado a primeira foto oficial de Charlotte Elizabeth Diana, filha do príncipe William e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton. A bebê completou um mês de vida no dia 2 de junho.

Na imagem, Charlotte posa ao lado do irmão mais velho, o príncipe George Louis, de 1 ano e 10 meses. De acordo com informações do Palácio de Kensington, a foto foi feita em meados de maio pela mãe das crianças.

Cerca de 1h30 após a divulgação da primeira foto, o palácio divulgou mais duas imagens do príncipe George com a princesa Charlotte. Em uma delas, George aparece dando um beijinho na irmã.

Kate Middleton dá à luz segunda filha

Eram quase nove horas da manhã de sábado, dia 2 de maio, em Londres (pouco antes das cinco da madrugada aqui no Brasil) quando o cerimonialista Tony Appleton, a caráter, declamou a notícia na porta do Hospital Saint Mary — tuitada (e retuitada pelo mundo todo) logo em seguida: Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, deu à luz uma menina. É a quarta na linha de sucessão do trono britânico, atrás do avô, Charles, do pai, William, e do irmão mais velho, George.

Havia duas semanas que a imprensa britânica estava de plantão pela chegada da caçula real, mas somente no dia 1º de maio, às 2h de Brasília, a esposa do príncipe William deu entrada na unidade. Precisamente às 4h34 a princesinha veio ao mundo, pesando 3 ,710 quilos. O pai acompanhou o parto. Logo depois foi no próprio carro buscar o primogênito, George, para mostrá-lo à irmã. 

Príncipe George e princesa CharlotteReprodução Internet / Twitter Palácio de Kensington


Leia mais:

Nasce a segunda filha de príncipe William e Kate Middleton

Nova princesa da Inglaterra se chamará Charlotte Elizabeth Diana

Últimas de _legado_Mundo e Ciência