Por clarissa.sardenberg

Austrália - Uma dupla de amigos australianos que têm um canal de pegadinhas no YouTube, brincou com o próprio amigo, que aceitou fazer parte de um de seus vídeos, o fazendo pensar que havia matado um homem. Michael tinha concordado em se vestir de coelho e se esconder pelas ruas de Adelaide, na Austrália, dando sustos nas pessoas, o que ele não esperava era cair na própria pegadinha. Após pular na frente de pai e filha que seguiam por uma rua, o homem levou um susto tão grande que "sofreu um infarto."

Já sem parte da fantasia de coelho gigante, Michael ficou desesperado ao ouvir a filha do homem dizer: "Ele tem problema no coração". Os amigos do rapaz, do canal "The Royal Stampede", continuam filmando a ação e um deles participa da encenação.

Jovem australiano ficou desesperado ao pensar que havia provocado a morte de homem com pegadinha Reprodução Internet

Todos seguem para um hospital próximo, onde Michael recebe a notícia de que o homem morreu. Ainda chorando, quando ele olha ao redor, vê que quem se aproxima é o "morto",  junto da filha.

Ao perceber que foi enganado, o rapaz diz para um dos amigos: "Você não acha que isso foi longe demais?" "Pensei que tinha matado ele", diz em seguida. Bem-humorado, no fim de tudo o rapaz acaba parabenizando "pai e filha" pela atuação no vídeo e brinca com os amigos.


Você pode gostar