Bobbi Kristina tem medicação suspensa para 'morrer naturalmente'

Ex-companheiro da jovem, Nick Gordon, é processado pela família por tê-la roubado e agredido em diversas ocasiões

Por O Dia

Estados Unidos - Bobbi Kristina Brown teve medicação suspensa e foi internada pela família em uma clínica para ajudá-la em sua "fase final" após um neurologista dizer que não há chances de recuperação para a filha de Whitney Houston e Bobbi Brown, segundo o site "TMZ". A irmã de Whitney, Pat Houston, divulgou nesta quarta-feira que os medicamentos da sobrinha foram suspensos para que ela possa "morrer naturalmente".

O ex-companheiro de Bobbi, Nick Gordon, é processado pelos advogados da família por tê-la agredido em diversas ocasiões e roubado, retirando dinheiro de suas contas bancárias, enquanto ela estava em coma.

Bobbi Kristina Brown foi encontrada desmaiada na banheira de sua casa%2C no Estados Unidos Reuters

Segundo acusações, a jovem chegou a confessar que Gordon não era o homem que ela pensava ser e marcou um encontro para falar sobre o assunto no dia 31 de janeiro de 2015, data em que ela foi encontrada desacordada na banheira de sua casa.

"Bobbi foi encontrada inconsciente, virada de bruços dentro de uma banheira com a boca inchada e dentes quebrados", diz o documento da acusação.

Na última semana, em Chicago, o médico afirmou à família de Bobbi que não havia mais chances de a jovem acordar do coma. Após uma decisão em conjunto da família, foi resolvido que a jovem deveria "morrer em paz".

Não se sabe quanto tempo a jovem de 22 anos vai sobreviver sem assistência médica, segundo especialistas. "Ela está nas mãos de Deus agora", declarou Pat ao agradecer o apoio que a família recebeu.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência