Discurso de Barack Obama tem grito de 'Vai Corinthians' e vira piada na web

No meio do discurso, Obama foi interrompido por uma pessoa que protestava contra a deportação de imigrantes pelo governo

Por O Dia

EUA - Um evento na Casa Branca para o público LGBT realizado nesta quarta-feira foi marcado por uma pequena confusão entre o presidente Barack Obama e um dos presentes. Ao fundo, ouviu-se até um suposto grito de "Vai Corinthians". Algumas pessoas relatam que, na verdade, o grito foi a expressão "Bye, Felicia". Muitos internautas comentaram sobre o assunto e fizeram piadas nas redes sociais.

Enquanto realizava seu discurso, o mandatário foi interrompido por uma pessoa que protestava contra a deportação de imigrantes pelo governo norte-americano. No começo, Obama tentou ficar calmo e disse que o manifestante não deveria fazer aquilo em sua casa.

"Você está na minha casa. Não é respeitoso quando você é convidado por alguém. Você não vai ter uma boa resposta minha me interrompendo desse jeito", afirmou o presidente. Com a insistência do indivíduo, Obama pediu para os seguranças o retirarem da sala.

Presidente dos Estados UnidosReuters


Últimas de _legado_Mundo e Ciência