Por victor.duarte

Taiwan - Investigadores de Taiwan acreditam que uma ponta de cigarro pode ter causado incêndio que deixou 498 queimados e um morto em parque aquático do país, relataram autoridades nesta segunda-feira. Mais de 400 vítimas permaneceram internados, incluindo 202 em estado grave, disseram autoridades. A Agência Central de Notícias de Taiwan relatou uma morte até o momento.

LEIA MAIS: Taiwan investiga incêndio em parque que deixou mais de 500 feridos

Incêndio em parque aquático deixa mais de 500 feridos em TaiwanEfe

A vítima seria uma mulher de 20 anos que teve queimaduras em 90% do corpo e que teve os aparelhos que a mantinham viva desligados com o consentimento de sua família.Ele disse que seu irmão de 12 anos também teve queimaduras em 90% do corpo.

A polícia recomendou acusações criminais contra o organizador da festa realizada sábado (27) e contra dois técnicos do parque Fun Coast, no subúrbio de Taipei.

O parque Formosa Fun Coast foi palco de uma explosão, depois que um pó colorido foi lançado sobre a multidão. Cerca de mil pessoas participavam do festival Color Play Asia que acontecia no parque, localizado nos arredores de Taipé.

Você pode gostar