Bolo 'de terror' da 'Princesa Elsa' acaba com festa de menina e viraliza na web

Sucesso de 'Frozen' apareceu bronzeada e disforme. Familiar publicou foto da sobremesa encomendada e da recebida

Por O Dia

Estados Unidos - O conto de fadas de uma garotinha acabou com a chegada de seu aguardado bolo de aniversário. A família havia encomendado um bolo de Elsa, do sucesso Frozen, da Disney, mas acabou recebendo uma versão de filme de terror da princesa. O bolo foi inspirado em um modelo publicado no site da McGreevey Cakes, em Akron, no leste de Nova York, nos Estados Unidos. O confeiteiro, que não foi identificado, não conseguiu seguir muito bem as orientações.

Irritado com a versão totalmente diferente da foto que havia visto da sobremesa, o familiar da pequena Brianna publicou uma imagem do bolo em uma rede social neste domingo. Rapidamente a foto viralizou.

'Bolo que foi encomendado e o que chegou'%2C postou familiar revoltado com a versão que recebeu de ElsaReprodução Internet

"O bolo que foi encomendado e o bolo que chegou", publicou o familiar. A "Rainha da neve", de pele de porcelana, ganhou uma versão que, segundo internautas, parecia "spray bronzeador" e "disforme".

"O triste é que, por mais horripilante que pareça, alguém gastou tempo fazendo isso", comentou um internauta no Reddit. "Esse bolo vem com acompanhamento psicológico para as crianças na festa?", comentou outro.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência