Filha mais velha de Obama serve café durante estágio em série de TV

Malia é fã do seriado 'Girls'. A vida amorosa da adolescente de 17 anos já foi alvo de perguntas para o pai em programa

Por O Dia

Estados Unidos - Malia Obama, que fez 17 anos no último dia 4 de julho, conseguiu o estágio dos sonhos: está trabalhando com a atriz norte-americana Lena Dunham no set de série da HBO, "Girls". Recentemente, a jovem foi vista em um bairro do Brooklyn Williamsburg oferecendo café para o elenco e a equipe e ajudando a manter o público afastado das gravações, de acordo com o site americano "TMZ".

"Ela é fã e mencionou isso a Lena [Dunham] quando ela foi à Casa Branca", disse uma pessoa da produção à revista norte-americana "US Weekly". "Não estou certa de quanto tempo ela fará o estágio. Mas ela se dá muito bem com Lena."

Malia Obama%2C 17 anos%2C está fazendo estágio nos bastidores da série de TV 'Girls'Reprodução Twitter

A adolescente, que estuda na Sidwell Friends School em Washington D.C., foi vista recentemente visitando várias universidades, entre elas Columbia, Stanford e a Universidade da Califórnia, em Berkeley.

Malia já foi tema até de entrevistas do pai, Barack Obama. Em maio, o presidente dos EUA conversou com os apresentadores Kelly Ripa e Michael Strahan do programa de TV "Live! with Kelly and Michael", e foi questionado sutilmente sobre a vida amorosa de sua filha mais velha.

"Podemos perguntar se ela foi ao baile com um garoto?", perguntou a apresentadora. Bem humorado, Obama desconversou. "Essa é uma informação sigilosa", divertiu-se.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência