Homem mata menino de 9 anos por 'roubar' pedaço de bolo

Mãe impediu socorro dizendo que seu filho estava com 'congestão'. Segundo a polícia, o namorado estava na casa

Por O Dia

Estados Unidos - Um menino de nove anos foi morto pelo namorado da mãe por ter comido um pedaço de bolo de aniversário sem permissão, informou a polícia de Maryland (EUA). De acordo com os policiais, o falecimento da criança ocorreu neste domingo - após passar cinco dias internada em estado gravíssimo.

Robert Leroy Wilson, 30 anos, havia sido preso por agressão ao menor, mas agora deve ter a pena agravada por causa do laudo médico. Os médicos afirmaram à "ABC" que o corpo do menino apresentava lesões nos olhos, orelhas, colo, coluna vertebral, abdômen e glúteos.

De acordo com a reconstituição policial, o homem estava na casa durante as agressões e teria sido ele quem chamou o serviço de emergência.

Porém, a mãe - que estava no trabalho e foi chamada pelo tio para voltar á residência - impediu a entrada dos paramédicos dizendo que seu filho estava com "congestão". Quatro horas após a saída dos profissionais, a mulher telefonou novamente para emergência informando que seu filho tinha parado de respirar.

Fontes ainda relataram que as lesões estavam "em vários estágios de cura", o que pode indicar que ele sofria agressões sistemáticas. A mãe da criança e um tio dele também poderão ser processados.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência