Autoridades americanas investigam morte misteriosa de mineiro

Dario Rodrigues foi achado com marcas de facadas em seu apartamento na cidade de Newark, Estados Unidos

Por O Dia

Brasília - As autoridades americanas estão investigando a misteriosa morte de Dario Rodrigues, encontrado morto em seu apartamento na cidade de Newark, Estados Unidos, na última sexta-feira. De acordo com a polícia, ainda não há suspeito para o crime, informou o jornal "O Estado de Minas". O laudo de necrópsia determinará qual foi a causa da morte.

Dario Rodrigues foi encontrado morto na última sexta-feira Reprodução Facebook

Dario teria sido encontrado por vizinhos que estranharam seu sumiço. O corpo do mineiro tinha marcas de facadas. Além disso, os móveis estavam revirados, informaram sites locais. 

Natural de Belo Horizonte, Dario morava nos Estados Unidos há oito anos. Seu corpo foi cremado nesta terça-feira e será trazido para o Rio de Janeiro, onde as cinzas serão jogadas no Cristo Redentor, local que o belo-horizontino mais gostava. Ele deixa a mulher e um casal de filhos, que ainda moram no Brasil.

No facebook, o filho de Dario, Felipe Castor, pediu por justiça e afirmou que se esforçará para sempre orgulhar o pai. "A partir dos próximos dias, eu lhe garanto meu pai, este será o cenário do seu repouso, você que adorava o Rio de Janeiro, voltará pra casa para descansar eternamente! A justiça será feita e lhe dou minha palavra, honrarei seu nome eternamente, e me empenharei o máximo para ser o seu orgulho enquanto eu ainda fazer parte deste complexo lugar onde vivemos! O Brasil é sua casa e sempre será o melhor lugar do mundo! Obrigado imensamente a todos os amigos que são irmãos que eu tenho, aos familiares e à todos do governo Brasileiro e Americano", escreveu ele na legenda da foto do Cristo Redentor.



Últimas de _legado_Mundo e Ciência