Americana defende namorado gordinho após enxurrada de críticas na web

Rapaz foi criticado por estar acima do peso

Por O Dia

Estados Unidos - Um casal de namorados passou por uma situação constrangedora. Após postar um foto com um buquê na mão, Ashley Stevens, que havia ido em um casamento com o namorado Christopher Reed, recebeu uma enxurrada de críticas na web por se relacionar com um homem gordinho. 

Alguns internautas disseram que Christopher deveria aproveitar para se casar com Ashley o quanto antes, como se ele corresse o risco de perdê-la apenas por conta dos quilinhos extras. A jovem não curtiu os comentários e postou uma resposta em sua conta no Facebook.

Americana defende namorado gordinho após críticas de internautas Reprodução Facebook

“Bem, deixa eu te falar, eu ganhei na loteria com o Christopher. Ele pode não ter a barriga definida que o mundo diz que garotas devem querer em um cara, mas de verdade, por que isso realmente importa quando você está tentando encontrar alguém para passar o resto da sua vida com você?", escreveu ela.

"Ele é tão generoso e paciente, ele sempre demonstra como ele me ama de várias maneiras, ele é o meu melhor amigo. Eu o amo pelo que ele é e ele me ama pelo que eu sou. Compreensivo, amoroso e hilário, características tão raras de encontrar nos dias de hoje!", finalizou Ashley.

Christopher também não ficou "calado" e também respondeu as críticas. "As pessoas estavam dizendo que ela era muito bonita para mim e que parecia que eu tinha síndrome de Down. Alguns comentários disseram que não tinha como eu ser o namorado dela e faziam piada do meu peso. Quando nós olhamos para o que essas pessoas estavam dizendo, nós demos risada. Nós dois temos a clareza de que entendemos o que somos como indivíduos e o que sentimos um pelo outro.", disse ele.



Últimas de _legado_Mundo e Ciência