Príncipe George completa 2 anos

Fotógrafo da família real contou que o pequeno parece muito com o pai, até mesmo nas expressões mal humoradas

Por O Dia

Inglaterra - O adorado filho do príncipe William e da duquesa Kate Middleton completa 2 anos nesta quarta-feira. Príncipe George ganhou a simpatia de fãs da família real britânica ao redor do mundo mesmo às vezes parecendo zangado, o que, inclusive, já virou meme.

"Difícil acreditar que já fazem dois anos! Obrigado a todos pelas felicitações de aniversário. Parabéns, príncipe George", publicou o Palácio de Kensington em sua conta oficial no Twitter.

O palácio divulgou uma montagem que mostra Kate e William saindo da maternidade com George e um registro feito pelo fotógrafo favorito da princesa Diana, Mario Testino, de George com o pai no batizado da princesa Charlotte, em 5 de julho.

'Difícil acreditar que já faz dois anos!'%2C publicou Palácio de Kensington sobre aniversário de GeorgeReuters / Kensington Palace

"Esta fotografia capta um momento muito feliz em um dia muito especial para o duque, a duquesa e para sua família. Estamos encantados em divulgar a imagem para celebrar o segundo aniversário do príncipe George", afirmou um porta-voz do palácio sobre o registro de William com George no colo.

Em entrevista ao "Daily Mail", o fotógrafo Chris Jackson, que acompanha a família real há mais de 20 anos, contou que o pequeno herdeiro parece cada vez mais com o pai até mesmo nas expressões mal humoradas.

'George meme': Príncipe faz cara feia ao questionar se o relógio do pai é um RolexReprodução Internet

Uma de suas fotos favoritas do pequeno é de quando ele conheceu um marsupial nomeado em sua homenagem, no zoológico de Taronga, na Austrália.

George é o terceiro na linha de sucessão da coroa britânica. A festa de aniversário do príncipe, nascido em 22 de julho de 2013, vai ser reservada apenas à família e alguns convidados, na residência de Anmer Hall, em Norfolk.

O príncipe William, atualmente piloto de um helicóptero-ambulância, declarou recentemente que Charlotte, nascida em 2 de maio deste ano, é "uma pequena alegria vinda do céu" e George é um "pequeno sapeca".

Príncipe George tranquiliza as fãs%3A 'O rei chegou'Reprodução Internet
Duquesa Kate Middleton e Príncipe William posam com os filhos%2C princesa Charlotte e príncipe George Divulgação/ Kensington Palace


Últimas de _legado_Mundo e Ciência