Asa de avião é encontrada no local onde teria caído voo da Malaysia Airlines

Ainda não se sabe se os destroços pertencem ao MH370

Por O Dia

Malásia - Pedaços de uma asa de avião foram encontrados na manhã desta quarta-feira na costa da ilha francesa de La Réunion, no oceano Índico. O território fica a leste de Madagascar, relativamente próximo ao local onde teria caído o voo MH370, da Malaysia Airlines, em 8 de março de 2014.

No entanto, segundo os investigadores, ainda é muito cedo para dizer se os destroços pertencem ao Boeing 777 da companhia malaia. Os materiais foram achados pela Força Aérea da França, e a polícia da ilha afirma que eles aparentemente ficaram na água por volta de um ano.

Em 2014, avião da Malaysia Airlines desapareceu com 239 pessoas a bordoReprodução Internet

O avião desapareceu com 239 pessoas a bordo enquanto ia de Kuala Lumpur, na Malásia, a Pequim, na China. Em janeiro deste ano, o seu sumiço foi declarado oficialmente um acidente pelo governo malaio.

Os investigadores acreditam que ele tenha caído no sul do oceano Índico, mas até hoje não foi descoberta nenhuma pista que ajudasse a solucionar o maior mistério da aviação civil. Conduzidas pela Austrália, as equipes de busca vasculharam uma área de aproximadamente 60 mil km² na região, mas sem sucesso.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência