Criador do Facebook revela que vai ser pai de uma menina

Mark Zuckerberg anuncia gravidez da esposa Priscilla Chan

Por O Dia

Mark Zuckerberg anunciou a gravidez da mulher%2C Priscilla Chan.Reprodução Internet

Rio - Ela não terá sangue real como Charlotte Elizabeth Diana, filha do príncipe William e Kate Middleton, mas também será princesa, além de herdeira de um império da nova era. Trata-se da filha de Mark Zuckerberg, fundador e CEO do Facebook, e sua mulher Priscilla Chan.

Zuckerberg anunciou a gravidez de Priscilla nesta sexta-feira, em seu perfil no Facebook, obviamente. A página tem mais de 33 milhões de seguidores.

"Priscilla e eu temos uma novidade incrível: estamos esperando uma menina! Será um novo capítulo em nossas vidas. Somos privilegiados por ter a oportunidade de tocar a vida das pessoas ao redor do mundo: Cilla como médica e educadora, eu por meio desta comunidade e da filantropia. Agora vamos nos concentrar em fazer do mundo um lugar melhor para nossa filha e para a próxima geração", diz sem falsa modéstica o criador do Facebook.

No post, Zuckerberg comenta que a gravidez encheu o casal de esperanças, e que conversaram com amigos sobre a possibilidade de Priscilla perder o bebê prematuramente, o que ele descobriu acontecer com mais frequência do que se imagina.

 "A boa notícia é que nossa gravidez já está num estágio avançado e que as chances de um aborto espontâneo são mínimas". Priscilla Chan — que está com Mark desde 2002, quando o Facebook era apenas uma start up — passou por exame de ultrassom. Segundo Zuckerberg, o bebê fez sinal de positivo com o polegar para cima, o que para ele é sinal de que a menina puxou ao pai.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência