Por karilayn.areias

Sydney - Uma imagem comovente de um canguru abraçando um ursinho de pelúcia conquistou a internet nesta quinta-feira. Divulgada por Tim Beshara, funcionário do senador australiano Peter Whish-Wilson, em sua conta no Twitter, a foto tem sido compartilhada por milhares de internautas nas redes sociais. O registro da cena teria sido feito pela mãe dele na última quarta na região de Northern Rivers, no estado da Nova Gales do Sul, na Austrália.

Canguru%2C que foi apelidado de Doodlebug%2C ficou famoso ao arranjar um novo amigo%3A um ursinhoReprodução Internet

Em entrevista ao "Daily Mail", Bechara contou que não esperava que a imagem se tornasse tão popular. "Achei que seria compartilhada na Austrália, mas fiquei chocado quando vi que chegou ao Brasil e até na Rússia", declarou. A foto também foi exibida em programas de TV americanos, o que o deixou surpreso.

De acordo com o site, a mãe do rapaz, identificada apenas como Gillian, tem cuidado do animal desde o dia que ele apareceu. O canguru teria sido abandonado quando ainda era um recém-nascido. "Ele pode ter caído para fora da bolsa da mãe ou ela pode ter morrido, não sabemos", afirmou.

O animal, que foi apelidado pela família de Doodlebug, foi encontrado com a saúde debilitada, mas já está totalmente recuperado.

Você pode gostar