Ingredientes naturais da Amazônia permitem o emagrecimento

Com desintoxicação do organismo, advogado perde 31 kg

Por O Dia

Rio - Depois de tentar diversas formas para emagrecer, o advogado José Barbosa, de 35 anos, que pesava 128 kg, adotou uma atitude radical: uma desintoxicação do organismo com ingredientes naturais da Amazônia. Após a mudança de hábitos, ele emagreceu 31 kg.

Entre os 15 alimentos utilizados durante a desintoxicação, José ingeriu as ervas Artemísia vulgaris, Hyptis incana, Plantago major e Leotodon taraxacum, que provocaram uma diminuição na ansiedade, além da redução do colesterol.

Em apenas quatro meses, ele teve uma modificação no seu metabolismo. Com isso, a pesquisadora do Núcleo de Ciências da Amazônia afirma que a mudança permitiu a quebra do acúmulo de gorduras dos músculos. Ao ingerir as ervas e com a mudança do metabolismo, o advogado também conseguiu parar de comer pizzas inteiras, passando a se alimentar apenas por pequenas fatias. 

O Núcleo, por meio do projeto “Saúde Bilateral”, trata pessoas que querem perder peso sem malefícios à saúde, pois conta com um acervo de conhecimento nutricional da Amazônia. Toda a metodologia botânica não produz o efeito sanfona, reduzindo a ansiedade e a compulsão alimentar. Para maiores informações o e-mail nucleodecienciasdaamazonia@gmail.com.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência