Afilhada de Morgan Freeman é morta a facadas em NY

Ex-namorado estava no local do crime e foi detido pela polícia

Por O Dia

Estados Unidos - A afilhada do ator Morgan Freeman, E'Dena Hines, de 33 anos, foi encontrada morta neste domingo, em Nova York, de acordo com a polícia. A atriz e professora levou várias facadas pelo corpo e foi achada pela polícia do lado de fora de sua casa, no bairro Washington Heights. Segundo o "New York Post", um ex-namorado da vítima estava no local do crime e foi detido pela polícia.

E'Dena foi levada a um hospital no Harlem, mas não resistiu a ferimentos na região do tronco. Ela era neta da primeira mulher de Freeman. O ator emitiu um comunicado expressando profundo pesar pela morte da afilhada.

Morgan Freeman emitiu nota de pesar pelo assassinato da afilhada E'Dena HinesReuters/ Reprodução Facebook

"O mundo nunca irá conhecer sua arte e talento e o quanto ela tinha a oferecer. Seus amigos e família tiveram a sorte de ter conhecido o que ela era como pessoa. Sua estrela continuará brilhando em nossos corações, pensamentos e orações. Que descanse em paz", disse Morgan Freeman. Após boatos, em 2012, o ator divulgou que não tinha nenhum envolvimento amoroso com a afilhada.

De acordo com o "Daily Mail", testemunhas contaram à polícia que ouviram um homem gritar "evocando o demônio", o que levanta a hipótese de E'Dena ter sido vítima de algum tipo de ritual exorcista.

E'Dena estudou artes cênicas em Nova York e trabalhou com professora em Memphis, no Tenessee, segundo a mídia local.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência