Mulher se casa com Jesus Cristo em cerimônia religiosa nos Estados Unidos

Jessica Hayes é uma das 230 virgens consagradas no país

Por O Dia

Estados Unidos - Depois de anos procurando seu par perfeito, uma professora de teologia resolveu se casar com o filho de Deus, no último sábado. Jessica Hayes Jesus Cristo, 38 anos, se casou em uma cerimônia festiva na Catedral da Imaculada Conceição, em Fort Wayne, Indiana, nos Estados Unidos.

"Vi tantos vestidos de casamento ao longo dos anos que acho que eu provavelmente mudei minha mente muitas vezes. Tive que realmente considerar a adequação da ocasião para o meu vestido", disse Jessica Hayes.

Mulher se casa com Jesus Cristo em cerimônia religiosa nos Estados UnidosReprodução Internet

Consagradas a Cristo

A americana não é a primeira mulher a se casar com Jesus. Ela é uma das 230 virgens consagradas nos Estados Unidos e faz parte do exército de 3 mil mulheres católicas que, no mundo todo, optaram por permanecer celibatárias até o fim da vida.

Jessica, profundamente religiosa, disse que todas as pessoas estão "de alguma maneira sendo chamadas para se casar", e ela foi chamada para se casar com Jesus. "Meu casamento é com Cristo e o casamento de outra pessoa é com seu cônjuge", disse.

"Estou tão feliz por ter tido tantos testemunhos hoje, porque pode haver outras pessoas que o Senhor está chamando desta forma e pode considerar isso em suas orações", completou.

Centenas de pessoas, incluindo amigos e familiares assistiram a cerimônia.

Fonte: IG

Últimas de _legado_Mundo e Ciência