Astronauta afirma que ETs desligaram mísseis nucleares na Guerra Fria

Edgar Mitchell afirma que eles evitaram apocalipse

Por bferreira

EUA - A destruição do planeta por uma guerra nuclear entre as duas superpotências, EUA e ex-URSS, na Guerra Fria, teria sido evitada por ETs, segundo o astronauta Edgar Mitchell, 84 anos, que andou sobre a lua na excursão espacial da Nasa pela Apollo 14, em 1971.

Em entrevista ao ‘Mirror’, Mitchel assegurou que extraterrestres foram até as bases americanas e soviéticas e desligaram os mísseis que ameaçavam a população mundial. “Conversei com oficiais de Forças Aéreas que trabalharam nesses locais durante a Guerra Fria. Eles disseram que óvnis eram frequentemente vistos por lá e que os mísseis foram desarmados por eles. Outros oficiais no Pacífico contaram que os seus mísseis foram abatidos por nave alienígena durante testes”, concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia