Estados Unidos - A babá Christine Ouzounian tem sido realmente alvo de polêmica. Após ser vista como pivô da separação de Ben Affleck e Jennifer Garner, a moça começou a receber propostas para estrelar filmes pornográficos. Segundo o site "TMZ", o cachê mais alto oferecido a moça foi de US$ 1 milhão (cerca de R$ 3,4 milhões).
O produtor Axel Braun quer fazer uma paródia pornô com o filme "Batman Vs. Superman" e achou a jovem perfeita para o papel de Batwoman.
Segundo Axel, as filmagens durariam cerca de duas semanas e Christine faria três cenas de sexo explícito. O site afirma que procurou a babá, mas não obteve resposta sobre o assunto.
Christine foi fotografada usando os quatro anéis do Super Bowl de Tom Brady em seu jatinho pouco antes dos boatos sobre a separação do esportista da modelo brasileira Gisele Bundchen.