Passageira transmite em tempo real rompimento de casal durante voo

'Novela da vida real' fez tanto sucesso que ganhou a hashtag #PlaneBreakup (término no avião) no Twitter

Por O Dia

Estados Unidos - Kelly Keegs teve uma surpresa ao ver que um casal que sentava em sua direção em um voo de Raleigh, na Carolina do Norte, para Nova York, neste domingo, estava terminando o relacionamento e resolveu transmitir em tempo real a cena em sua conta no Twitter. No entanto, mais surpresa ainda ficou a namorada do rapaz, que não acreditava que ele estava terminando o relacionamento em pleno voo. A "novela da vida real" fez tanto sucesso que ganhou a hashtag #PlaneBreakup (término no avião).

Jovem terminou com a namorada durante voo nos Estados UnidosReprodução Internet

"Isso é realmente uma surpresa? Sério que você está surpresa com essa informação?", questionou o jovem. "Ótimo. Maravilha! Estou muito grata por ter pago 40 dólares a mais para estar nesse voo com você", replicou a namorada chorando ao que o jovem diz que "não se importa" e ela agradece.

O relato da briga dos dois continua, com direito a comentários de Kelly, como se fosse uma novela. Em certo momento, a jovem fala que irá confrontar a história do rapaz com a de "Charlotte" assim que sair do avião e Kelly tuita: "Oh meu Deus, quem é Charlotte?!"

Após quase 20 minutos de briga, e de internautas ávidos por informações, Kelly conta ao "seu público" que os dois estão "no maior amasso". "Não estou brincando", diz ela. "Eles pediram seis doses de vodka e um blood mary e ficaram em silêncio entre os amassos", completou.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência