Por gabriela.mattos

Irlanda - Uma menina, de 5 anos, emocionou os internautas após aparecer em vídeo cantando para avó que sofre de demência. Na ocasião, era a primeira vez que Sophie Flynn via a sua avó, Brenda Brock, de 82 anos, segundo informações do jornal "The Mirror". Na imagem, a criança aparece também fazendo carinho na idosa enquanto canta a melodia. Desde a publicação, há duas semanas, a filmagem já foi vista por mais de 5 milhões de pessoas e teve 100 mil compartilhamentos.

No primeiro encontro, menina canta para a avó com demência e emociona internautasThe Mirror

Os pais da menina, Sarah Miller e William Flynn, achavam que a filha fosse estranhar a avó, já que ela é cega. Mas eles se surpreenderam com o comportamento de Sophie. "Ela pulou na cama ao lado da avó e começou a conversar com ela, a cantar e a fazer carinho. Sophie trouxe de volta à vida. Foi incrível. Foi como se só houvesse as duas no quarto", contou, emocionada, a mãe da criança.

Segundo Sarah, a idosa tem dificuldade de se relacionar com os outros por causa da doença, mas ela gostou da neta. Durante todo o vídeo, a avó fica prestando a atenção na canção de Sophie. "Ela ficou perguntando por Sophie nos dois dias em que ficamos em Norwich", afirmou.



Você pode gostar