Grupo de barbudos é confundido com terroristas do Estado Islâmico

Polícia recebeu denúncia. Bandeira dos barbados é preta e branca, assim como a do grupo do Oriente Médio

Por O Dia

Suécia - Um grupo de cerca de 30 barbudos acabou confundido com terroristas do Estado Islâmico em um encontro nas ruínas do castelo Brahehus, na Suécia. Os "hipsters" fazem parte de um grupo internacional de afccionados por barbas chamado "Bearded Villains" (Vilões Barbudos). Um motorista que passava pelo local denunciou os homens à polícia.

Integrantes do grupo 'Bearded Villains' foram confundidos com o Estado Islâmico em encontro na Suécia Reprodução Facebook Andreas Fransson

A bandeira do grupo de barbados é preta e branca, assim como a do Estado Islâmico. Segundo a polícia, ao passar pelo local o homem se confundiu pelas cores e pela aparência dos homens.

"Ontem, tivemos um ensaio do Bearded Villains. No meio das fotos, dois policiais apareceram dizendo terem recebido uma denúncia de que havia cerca de 30 terroristas com a bandeira do Estado Islâmico", escreveu Andreas Fransson, integrante do grupo, no Facebook.

A confusão foi desfeita e arrancou boas risadas dos policiais e do grupo, que continuou a confraternização.

Bandeira dos barbados do 'Bearded Villains' é preta e branca%2C assim como a do grupo Estado Islâmico Reprodução Facebook Andreas Fransson
Episódio arrancou boas risadas da polícia e do grupo de barbudos 'Bearded Villains'Reprodução Facebook Andreas Fransson


Últimas de _legado_Mundo e Ciência