Escola é investigada por alugar dependências para filme pornô

Uma das cenas da produção mostra garotas nuas e seminuas lavando um carro no estacionamento da instituição de ensino

Por O Dia

Estados Unidos - Uma escola de Ensino Médio de Los Angeles, nos Estados Unidos, é investigada por permitir a gravação de um filme pornográfico em suas dependências, em outubro de 2011. Segundo o jornal "Huffington Post", uma das cenas da produção ‘Revenge of the Petites', de 2012, mostra garotas nuas e seminuas lavando um carro no estacionamento da Alexander Hamilton High School.

Cenas de filme pornô foram filmadas em estacionamento de escola americana Reprodução Internet

Para usar o espaço do colégio, os produtores pagaram um aluguel, mas, devido ao teor do filme, deu problema. Em nota divulgada à imprensa, a superintendência de escolas de Los Angeles informou que estão proibidas, temporariamente, as gravações em unidades de ensino da região. A proibição deve valer até o final das investigações.

"É importante assegurar que o ensino e a aprendizagem não sejam interrompidas e que toda a atividade de filmagens seja apropriada para nossas escolas", disse o superintendente Ramon C. Cortines no comunicado.

Funcionários da escola disseram que foram enganados quanto ao ‘teor' do filme e que, se soubessem que seriam gravações de conteúdo erótico, não permitiriam. Nos últimos cinco anos, escolas de Los Angeles faturaram 10 milhões de dólares (cerca de R$ 39 milhões) com locação de suas dependências para gravações. O dinheiro é usado em melhorias nas unidades.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência