Ladrão de casas nos EUA salta em lago e é devorado por jacaré

Necropsia revelou pedaços do corpo no estômago do animal

Por O Dia

Estados Unidos - Suspeito de arrombar várias residências na Flórida, Estados Unidos, Matthew Riggins, de Palm Bay, viu encerrada de forma macabra e insólita a sua longa ficha criminal. Perseguido por policiais depois de mais uma ivasão a domicílio, ele saltou em um lago e foi devorado por um crocodilo de 3,4 metros.

A invasão à residência e perseguição policial a Riggins ocorreram no dia 13 do mês passado e desde então ele era dado como desaparecido por parentes e a polícia da Flórida.

Dez dias depois, o mistério foi revelado. Partes do corpo de Riggins foram encontradas boiando ao lado de um grande crocodilo agressivo no lago. Necropsia revelou pedaços do corpo no estômago do animal, de acordo com um relatório do escritório do xerife do condado de Brevard.

Policiais dissseram ter perseguido Riggins e outro suspeito com cães e um helicóptero. Riggins não voltou para casa e foi dado como desaparecido. Segundo a polícia, ele afirmara à namorada por telefone que iria invadir algumas casas e mais tarde lhe contou que estava sendo perseguido.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência