Madonna homenageia vítimas com show surpresa nas ruas de Paris

Depois de apresentação já programada, cantora apareceu acompanhada pelo filho e o guitarrista em praça da cidade

Por O Dia

França - Madonna improvisou ontem uma homenagem às vítimas dos atentados de 13 de novembro durante um show na Praça da República de Paris, onde ainda permanecem várias mensagens e flores de lembrança. Pouco após sua apresentação já programadada em Bercy, parte da turnê "The Rebel Heart Tour", a cantora foi para a praça, no centro da capital francesa, acompanhada de seu filho David e do guitarrista Monte Pittman.

Madonna e o filho David depois de homenagem às vítimas de Paris Reprodução Internet

Vídeos na web mostram a apresentação emocionada de "Like a Prayer", "Ghosttown" e "Imagine", de John Lennon.  "Esta noite foi mágica. Obrigada, Paris!", disse em sua conta oficial no Twitter, onde também publicou algumas fotos desse segundo show.


Em Bercy a cantora tinha lembrado que tinha 20 anos quando foi pela primeira vez a Paris, e que foi quando decidiu que se dedicaria à música, e assinalou que "o coração de Paris e da França batem no de cada cidade". A interpretação do hino nacional, a Marselhesa, foi outro dos momentos emocionantes da noite, assim como quando subiu ao palco seu amigo e estilista, o francês Jean-Paul Gaultier.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência