Dispositivo de realidade virtual do Facebook começa a ser vendido

Mark Zuckerberg promete experiências incríveis com o Oculus Rift, que pode ser encomendado por 599 dólares pela Internet

Por O Dia

Rio - Atenção fãs de jogos eletrônicos. Mark Zuckerberg, criador do Facebook, anunciou nesta terça-feira em sua página no que já podem ser encomendados pela Internet (shop.oculus.com) o dispositivo de realidade virtual Oculus Rift por 599 dólares (cerca de R$ 2.400).

Leia o comunicado de Mark Zuckerberg no Facebook:

Oculus Rift%2C dispositivo de realidade virtual%2C começa a ser vendido por 599 dólaresDivulgação

"Após anos de desenvolvimento, nosso óculos de realidade virtual, Oculus Rift, está disponível para pré-venda.

Ao usar os Oculos, você se sentirá imediatamente transportado para aventuras como mergulhar no fundo do oceano, pilotar uma nave espacial, ou subir no palco com uma bana. Mais de cem jogos de realidade virtual e outras experiências serão lançadas este ano. A longo prazo, acredito que a realidade virtual tem potencial para mudar o modo como vivemos, trabalhamos e nos comunicamos. Hoje é uma passo importante em direção ao futuro.

O Oculus Rift pode ser encomendado no site shop.oculus.com e será enviado para mais de 20 países a partir de março

Oculus Rift é fruto de anos de pesquisa e engenharia de ponta. Estou orgulhos em trabalhar com Palmer, Brendan, Nate, Michael e todos os que trabalharam duro para abrir as portas de novos mundos para nós".

Últimas de _legado_Mundo e Ciência