Por clarissa.sardenberg
Publicado 07/01/2016 12:32 | Atualizado 07/01/2016 12:43

Austrália - Ao olhar a conta de Dash Meagher em uma rede social parece que não há atividade física que ele pareça não gostar, o que é muito comum em redes sociais atualmente, mas o que causou espanto em internautas foi o fato de o menino ter 3 anos. Dono de uma "barriga trincada", ele é incentivado pela mãe, Ursula, e conquistou fãs na web. O menino mora com os pais em Canberra, na Austrália.

"Eu percebi que Dash estava ficando com o abdmen definido há uns seis meses quando estava trocando sua fralda", contou Ursula ao "Daily Mail" australiano. "Ele é muito novo para ter ideia do que significa isso", disse a mãe acrescentando que nem ela nem o marido são "fanáticos", mas se exercitam regularmente.

Menino 'fitness' se diverte fazendo exercícios garante a mãeReprodução Instragram

"Então ele tem a barriga trincada, mas não consegue fazer xixi sozinho?", brincou um internauta ao comentar uma das fotos de Dash, de sua conta "monstrinho musculoso" no Instagram. Outros comentam que a genética é o que fez diferença para o menino ganhar músculos.

Segundo ela, o menino se diverte com as atividades físicas e gosta muito delas. "O amor dele por exercícios veio do seu gosto por atividades ao ar livre. Eu costumava correr quando estava grávida e assim que ele fez 2 anos o levei para ver como era. Ele acabou correndo quilômetros!", disse a mãe.

Ursula revelou que o filho nasceu duas semanas antes do previsto e médicos a avisaram que ele deveria ser bem menor do que os outros bebês, mas ao invés disso, ele nasceu com duas semanas de atraso,com peso acima do previsto. "Ele continua a desafiar as probabilidades e tem muita energia", falou orgulhosa. A mãe contou que espera que o filho continue a praticar esportes, "quem sabe participar das Olimpíadas de ginástica", mas que o importante é que ele continue saudável.

Você pode gostar