Por fernanda.macedo
EUA - Uma grávida de Atascadero, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, foi à Justiça contra a rede Applebee's porque teria encontrado um pedaço de dedo ensanguentado em sua salada, pedida em um restaurante na cidade Paso Robles. As informações são do jornal "The Tribune".

Cathleen Martin foi ao Applebee’s em 20 de dezembro, acompanhada de seu marido e o filho. Segundo o advogado da mulher disse ao jornal, Cathleen pediu uma salada com frango e ao encontrar o pedaço de dedo, chamou o gerente, que teria visto o objeto.

Mulher foi ao Applebee's com seu marido e um filho e ao pedir uma salada com frango encontrou o dedo ensanguentadoReprodução / Internet

Cathleen e seu marido notificaram o estabelecimento. Nove dias depois, a Applebee's enviou uma carta dizendo que, por lei, não poderia exigir que o cozinheiro fizesse testes médicos. A porta-voz da rede lamentou o ocorrido e pediu desculpas à cliente. Além disso, a rede informa que investiga o que determinou o acidente e informou que mantém contato com Cathleen para sanar as preocupações.