Mensagens sugerem que atriz era sócia de traficante em fábrica de tequila

Procuradoria-Geral do México pedirá explicações a Kate del Castillo por sociedade com El Chapo

Por O Dia

Rio - A Procuradoria-Geral do México pedirá explicações à atriz Kate del Castillo sobre supostas ligações comerciais entre a atriz e o traficante Joaquín 'El Chapo' Guzmán, chefe do Cartel de Sinaloa, informou o jornal 'El Comercio'. Na edição desta segunda-feira, o jornal mexicano publicou transcrições de mensagens de texto entre Castillo e o advogado do traficante que sugerem que El Chapo investiu em uma fábrica de tequila da qual a atriz é sócia.

Atriz Katie Castillo flertou comm El Chapo e acabou ajudando polícia do Méxixo a encontrá-lo Reprodução Twitter e Reuters

"Seria divino", diz a mensagem da atriz, em 15 de abril, em resposta a Andrés Granados, o advogado que El Chapo, que sugeriu que o chefe poderia investir no lançamento da marca de tequila Honor del Castillo, produzida pela Tequila Honor LLC.

Atraído por atriz, chefe do tráfico mexicano caiu por flertarTraficante 'El Chapo' fez cirurgia para melhorar desempenho sexualA conversa continua e parece que ela enviou dois vídeos promocionais da bebida pelo celular.

Em mensagem de 10 de julho, Granados diz a Kate que precisa do contrato e pede que ela diga se o documento está sendo preparado. Ele ainda manda lembranças em nome do "Sr.guzman". Ela responde afirmativamente.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência