Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - O cantor e compositor Don McLean, conhecido pelo clássico "American Pie", foi detido nesta segunda-feira por um crime de violência doméstica em sua casa de Camden, no Maine, Estados Unidos, segundo confirmou a revista "People".

McLean passou várias horas na prisão do condado de Knox para depois ser posto em liberdade sob uma fiança de US$ 10 mil (cerca de R$ 40 mil) , afirmou o chefe da polícia de Camden, Randy Gagne, ao jornal local "Wiscasset Newspaper".

Don McLean foi preso por violência doméstica e liberado depois de pagar fiança de R%24 40 mil Camden Police Department/ Divulgação

A composição de McLean foi considerada "a canção do século" pela Associação da Indústria Fonográfica dos Estados Unidos.

"Não é a primeira celebridade com a qual tratamos e não será a última", disse o cabo Bradley Woll à revista "People" ao comentar o incidente. A polícia recebeu uma chamada para comparecer à casa de McLean às 2h da madrugada, declarou esse oficial, que não quis falar sobre as acusações contra o compositor de 70 anos de idade. McLean terá que apresentar-se perante a Corte do Distrito do Condado de Knox no próximo dia 22 de fevereiro. A esposa de McLean, Patrisha, tem 56 anos e é fotógrafa profissional.

Você pode gostar