Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Uma Youtuber decidiu deixar que gays "brincassem" com sua vagina como parte de um experimento sexual. Os voluntários nunca tinham tocado em um órgão sexual feminino antes disso. Segundo Stevie Boebi, que fala sobre sexualidade em seu canal na rede, o objetivo era observar a reação dos rapazes.

Reação de um dos voluntários logo após mulher tirar a calcinha Reprodução Youtube

As reações são as mais diversas e engraçadas. Teve até quem cobrisse o rosto. "Achei que aqui fosse mais peludo", disse um dos voluntários. A reação de outro foi: "Parece um balão murcho." "Não faria isso de novo", falou outro jovem. O vídeo foi compartilhado neste domingo nas redes sociais.

A ideia surgiu em parceria com a dupla musical Bria an Chrissy, que no início deste ano fez um experimento parecido, com lésbicas tocando pela primeira vez o pênis de um voluntário. "Oh, é mais macio que eu imaginava que fosse. Parece um Play-Doh (brinquedo de massinha) que esquentou", brincou Bria, que foi uma das três mulheres a participar. "Sou mesmo lésbica. Você é uma bela criatura e eu não quero ter nada com você", emendou a jovem.


Você pode gostar