Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Uma cadela de 2 anos da raça bloodhound provou que para os peludos qualquer situação pode virar uma brincadeira. Ludivine saiu de casa para fazer xixi na rua em Elkmont, no Alabama, Estados Unidos, e por acidente acabou virando "competidora" na meia maratona local na última semana. Ela correu os 20 quilômetros da prova em 1h32, cruzando a linha de chegada em sétimo lugar e ganhou uma medalha.

Cadela Ludivine viveu aventura e completou meia maratona nos EUA em sétimo lugar Reprodução Facebook

A dona da cadelinha descobriu o feito de forma hilária: quando voluntários da corrida começaram a publicar imagens de Ludivine na prova, junto com 400 maratonistas. "Tudo que fiz foi abrir a porta e ela correu a prova por ela mesma", contou a dona April Hamlin ao "Runner's World".

April disse que ficou envergonhada quando foi buscar a "atleta", mas todos adoraram a presença da cadela. A maratona de Elkmont até mesmo dedicou um álbum em sua página no Facebook apenas para o animal.

Depois de todo o esforço na prova, a dona contou que a cachorrinha dormiu por horas. "Ludivine está lidando bem com sua ascensão à celebridade, sem deixar a fama subir à cabeça", brincou April em entrevista ao "Buzzfeed".

Ludivine 'apagou'%2C ao lado da medalha%2C depois de corridaDivulgação/ April Hamlin


Você pode gostar