Atirador invade hospital militar em San Diego, nos EUA

Pessoas que estão no prédio foram aconselhadas a correr, se esconder ou lutar para neutralizar o homem

Por O Dia

Estados Unidos - Um atirador invadiu o hospital militar Naval Medical Center em San Diego, no sul da Califórnia, nesta terça-feira. De acordo com o porta-voz da instituição da Marinha, Mike Alvarez, foram ouvidos três disparos no local por volta das 8h locais (14h, no horário de Brasília) e todos foram aconselhados a "correr, se esconder ou lutar". Ainda não há informações sobre vítimas. Equipes das forças especiais SWAT estão no local. 

Prédio 26 do centro médico da Marinha dos Estados Unidos em San Diego foi invadido por atirador Reuters

"Um atirador está em atividade no prédio 26 do Naval Hospital San Diego. Todos os que estiverem no local são aconselhados a correr, se esconder ou lutar", publicou a instituição em sua página no Facebook. Assustadas, pessoas desesperadas começam a se manifestar na rede social. "Minha mãe está lá dentro. Deus proteja a todos lá", escreveu uma internauta.

O relações públicas da Marinha, Kevin Dixon, confirmou à "CNN" que uma testemunha ouviu tiros no porão do edifício 26, onde funciona uma academia destinada aos militares. Ele não soube dizer quantas pessoas estão no prédio.

As vias de acesso ao hospital foram bloqueadas. Escolas da região fecharam as portas e entraram em sistema de confinamento por medida de segurança, segundo a emissora "Fox". 

Últimas de _legado_Mundo e Ciência