Por clarissa.sardenberg
Itália - Um ator italiano entrou em coma após ter sido enforcado acidentalmente durante uma apresentação no último fim de semana no Teatro Lux, em Pisa, Itália. Ao que tudo indica, Raphael Schumacher, de 27 anos, foi ferido devido ao mau funcionamento do equipamento usado na cena. Um dos espectadores percebeu que Raphael, que usava um capuz em cena, estava tremendo e foi ao palco ajudá-lo, de acordo com o jornal "Il Giorno".
Mãe nega que ator italiano Raphael Schumacher%2C de 27 anos%2C tenha tentado suicídio Reprodução Facebook

Outro ator do elenco da peça "Mirages" apontou à polícia diversas falhas de segurança durante o espetáculo. De acordo com ele, o jovem deveria estar usando um cinto de segurança, uma caixa que lhe daria suporte para os pés não estava posicionada corretamente, além do problema com o nó da corda que o amarrava, que deveria ser falso.

Autoridades ainda investigam o caso e não descartam uma tentativa de suicídio. A mãe do jovem, no entanto, contesta firmemente a hipótese. “Meu filho perdeu o pai recentemente e terminou um relacionamentos, mas achou sua serenidade de novo. Ele não deixou um bilhete de despedida e não tem qualquer razão para tentar se matar”, disse ela.