Novo canal de comunicação é oferecido aos passageiros de ônibus do estado

Usuários podem acessar o 'Fale Ônibus' por meio de SMS, chats na internet, Facebook, Twitter e telefone gratuito

Por O Dia

Rio - A partir desta segunda-feira, os passageiros dos coletivos do estado passam a contar com um novo canal de comunicação para falar com as empresas de transporte, o Fale Ônibus. O serviço oferece um conjunto de meios para que o usuário do transporte público consiga consultar informações sobre linhas de ônibus em tempo real, além de fazer sugestões ou reclamações.

Uma das opções é por SMS. O passageiro pode enviar gratuitamente torpedos para o número 28511 a partir de qualquer celular. Outra ferramenta é o chat, integrado ao site (www.faleonibus.com.br), em que o passageiro poderá tirar suas dúvidas online.

Adesivos nos ônibus informam sobre o novo canal de comunicaçãoDivulgação

As redes sociais são outro meio de se comunicar através do Facebook (www.facebook.com/faleonibus) e Twitter (twitter.com/faleonibus), além do número gratuito 0800 886 1000. Adesivos com as informações sobre o novo canal de comunicação já foram afixados nos ônibus em todo o Estado do Rio.

O Fale Ônibus substitui a Central de Relacionamento com o Cliente (CRC) com o objetivo de oferecer mais opções de meios para a comunicação dos passageiros com as empresas de ônibus. O CRC registrava 35 mil atendimento por mês, em média, e atingiu a marca de 98% dos casos resolvidos. Ao todo, a central responde por 220 empresas de ônibus e mais de 22.500 veículos em todo estado do Rio.

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