Por adriano.araujo

Rio - Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três foragidos da justiça, apreendeu um veículo clonado e uma arma, entre a tarde e a noite desta terça-feira, na Baixada Fluminense.

No km 107 da BR-040, em Duque de Caxias, os agentes suspeitaram e interceptaram o motorista de um Chevrolet Agile. Ao verificar os dados identificadores do veículo, como o chassis, os policiais descobriram que o carro tinha sido roubado em dezembro de 2012, em Salvador, capital baiana. A placa ostentada, no entanto, era verdadeira, mas de um outro veículo também de Salvador, caracterizando assim a clonagem. Contra o condutor foi verificado que havia um mandado de prisão.

Na mesma operação, os policiais também abordaram quatro ocupantes de um Corsa hatch. Numa busca minuciosa no veículo os agentes encontraram uma pistola Glock calibre 380 municiada. A arma estava no interior do painel, atrás do aparelho de DVD. Um carregador foi achado sob a tampa do câmbio de marchas. Além disso foram encontrados R$ 1.500 em espécie com notas sequenciais e material para imobilização de pessoas, como algemas plásticas. Contra dois dos ocupantes havia dois mandados de prisão.

Os presos, os veículos, a arma e o material apreendido foram levados para 66ª DP (Piabetá), onde a ocorrência foi registrada.

Você pode gostar