Por thiago.antunes

Rio - O aeroporto internacional Tom Jobim ficou tumultuado nesta quinta-feira depois que o mau tempo fechou o aeroporto de Confins, em Minas Gerais na madrugada desta quinta. Nove voos de três empresas diferentes foram desviados de Confins para o Rio, segundo a Infraero.

Por causa da forte neblina, o aeroporto de Confins, a 40 quilômetros de Belo Horizonte, ficou fechado entre 21h30 de quarta e 3h de quinta-feira.

Por volta das 10h, dos 49 voos domésticos programados, 12 estavam atrasados e dois cancelados. No Santos Dumont, das 46 partidas previstas, seis atrasaram e duas foram canceladas.

Estradas

Motoristas que optaram por viajar de carro encontraram tráfego intenso nas principais estradas do estado. O trânsito ficou lento na Via Dutra, sentido São Paulo, por volta das 9h30 em função de obras na rodovia.

Na madrugada, por volta de 3h30 de quinta-feira, uma carreta pegou fogo na altura de Barra Mansa, no km 278 sentido Sul. Outro acidente interrompeu o tráfego por volta de 9h50, interditando totalmente a pista da BR-101, na altura de Campos, no km 74.

A via só foi liberada novamente às 10h15. A interdição foi por conta de um acidente com um ônibus que bateu em um poste.

Você pode gostar