Por bianca.lobianco
Publicado 03/06/2013 17:20 | Atualizado 03/06/2013 18:47

Rio - Policiais do 20º BPM (Mesquita) prenderam, na manhã desta segunda-feira, Flávio da Silva Vasconcelos, de 39 anos, mais conhecido como "Cebola", em sua residência no bairro Novo Horizonte, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Com ele foram apreendidos 18 cápsulas de cocaína e R$ 20 em espécie.

O homem é acusado de ser o gerente do tráfico de drogas na região. A polícia chegou ao local por meio de informações do Disque Denúncia. Vasconcelos foi encaminhado para a 57ª DP (Nilópolis).

Repressão ao tráfico em Campos e Macaé

Policiais militares do 32º BPM (Macaé) prenderam um suspeito após troca de tiros com vários homens na Rua Principal das Malvinas, no Bairro Botafogo, em Macaé, na noite deste domingo.

O acusado foi atingido e socorrido logo em seguida. Com ele foram apreendidos um revólver INA calibre 32 e 2,5 gramas de cocaína. O caso foi encaminhado à 123ª DP (Macaé).

Também no domingo, policiais militares do 8º BPM (Campos) prenderam um casal e apreenderam um menor acusado de tráfico de drogas na Rua Sérgio Cardoso, no Parque Novo Jóckey, em Campos.

Os acusados estavam com aproximadamente cinco quilos de entorpecentes, sendo 4,5 quilos de maconha divididos entre seis tabletes grandes, 112 mariolas e 725 buchas da droga, 75 pedras de crack e 34 sacolés de cocaína. De acordo com os PMs,um revólver calibre 38 da marca Rossi com três munições intactas escondido em meio aos tijolos e um pistolete também foram apreendidos.

Os policiais chegaram ao local após denúncia anônima feita através do Disque Denúncia. A ocorrência foi registrada na 134ª DP (Campos).


Você pode gostar