Por thiago.antunes

Rio - Marcado para o dia 7 de julho, um domingo, o jogo entre Botafogo e Fluminense tem grande chance de ser o primeiro entre dois clubes a ocorrer no novo Maracanã.

Previsto para ser assinado em outubro, o contrato com a Concessionária Complexo Maracanã, futura administradora do estádio, entrará em vigor no mês que vem a pedido do governo do estado: o grupo deverá assumir o Maracanã no dia 5, depois da Copa das Confederações. ‘Clássico Vovô’, o jogo entre Botafogo e Fluminense é a mais antiga disputa entre grandes clubes do pais.

Homologação

Nesta semana será homologado o resultado da licitação do Maracanã, vencida pelo consórcio formado pela Odebrecht, IMX e AEG. Outro jogo que pode marcar a reabertura do estádio para clubes é entre Flamengo e Coritiba, no dia 6 de julho.

Visão impedida

Parte do público que estava atrás dos gols do Maraca teve a visão do campo atrapalhada por placas de publicidade (problema que também ocorre no Engenhão). O deputado Marcelo Freixo encaminhará o problema para o Ministério Público.

Você pode gostar